Máfia do Centro:   Comente os nossos Artigos              Seja você o nosso jornalista! Envie-nos as suas denúncias, desabafos, notí­cias, fotos... para mafiadocentro@sapo.pt   

terça-feira, novembro 06, 2007

NAVAL APOIA FLORESTA NO JOGO CONTRA LEIRIA

Jovens até aos 18 anos com entrada grátis

A Associação Naval 1º de Maio promove no próximo jogo em casa da SuperLiga uma acção de sensibilização para a prevenção da floresta junto da população jovem da Figueira da Foz.
A iniciativa, que decorre no Domingo, 11 de Novembro, na recepção ao União de Leiria, tem o apoio da Direcção Regional dos Recursos Florestais de Coimbra e consistirá na plantação simbólica de árvores e na oferta de t-shirts aos jovens da cidade que assistam ao jogo.
Os jovens até 18 anos da Figueira da Foz terão direito a um bilhete grátis para assistirem à partida, devendo recolher os mesmos na sede da Associação Naval 1.º de Maio no Estádio Municipal até às 15 horas do dia do jogo.
Um grupo de majorettes irá abrilhantar o jogo com motivos alusivos à prevenção florestal.
A Naval institui este ano uma série de iniciativas junto da população figueirense nos jogos realizados em casa, incentivando-a ser activa no apoio ao clube e à cidade.

“Vem apoiar a Naval e a Floresta”, eis o lema da iniciativa

A Associação Naval 1.º Maio, fundada em 1893, é a 4ª mais antiga colectividade desportiva do País e foi a terceira colectividade portuguesa a ser reconhecida pelo Comité Olímpico Português