Máfia do Centro:   Comente os nossos Artigos              Seja você o nosso jornalista! Envie-nos as suas denúncias, desabafos, notí­cias, fotos... para mafiadocentro@sapo.pt   

terça-feira, novembro 14, 2006

Figueira da Foz: Dia de festa no “Bento Pessoa”

A Selecção Nacional de Sub-21 defronta hoje, pelas 21h00, a Sérvia. O Estádio Municipal José Bento Pessoa é o palco da festa lusa. Yannick Djaló é ausência confirmadaA Selecção Nacional preparou ontem o encontro de hoje com dois aprontos. O matinal decorreu no Centro de Estágios Rosa Náutica, em Quiaios, onde não estiveram presentes Sérgio Organista (Pontevedra, Espanha) e Nuno André (Standard de Liège) que tiveram de jogar pelas suas equipas na noite de domingo e só treinaram de tarde. A manhã ficou ainda marcada pela lesão de Yannick Djaló. O jogador sportinguista acabou por ser dispensado.
De acordo com o assessor de imprensa da Federação Portuguesa de Futebol, o seleccionador José Couceiro não chamará ninguém para substituir Djaló, que saiu lesionado aos 30 minutos do treino, com queixas na zona inguinal direita, suspeitando-se de um estiramento. No final da tarde, início de noite, a turma das Quinas trabalhou no relvado do “Bento Pessoa”.
José Couceiro testou diversas movimentações, até porque hoje será um dia de muitas experiências ou o embate com a Sérvia não fosse de preparação. As bancadas contaram com a presença de algum público que não perdeu a ocasião de ver os jovens craques em acção. Aliás, apesar de jovens, nomes como Nani, Hugo Almeida ou Manuel Fernandes já merecem a atenção dos adeptos de futebol.
No encontro de hoje, Portugal deve alinhar com Paulo Ribeiro, João Pereira, Amoreirinha, Miguel Veloso e J. Gonçalves na defesa. Organista, Paulo Machado e Manuel Fernandes no meio-campo, enquanto o ataque deverá ter Nani e Hélder Barbosa no apoio ao ponta-de-lança Hugo Almeida.
Quanto à Sérvia, deverá apresentar-se com Kahriman na baliza. Uma defesa composta por Rnic, Kacar, Kolarov e Smiljanovic. Na linha média surgirão quatro elementos, designadamente Rukavina, Milovanovic, Babovic e Marinkovic. O ataque será entregue a Bosancic e Mrda.
Diário de Coimbra