Máfia do Centro:   Comente os nossos Artigos              Seja você o nosso jornalista! Envie-nos as suas denúncias, desabafos, notí­cias, fotos... para mafiadocentro@sapo.pt   

domingo, setembro 24, 2006

Belenenses 0 - Naval 1º de Maio 0

A Naval 1º de Maio regressou ontem à Figueira da Foz com um preciso ponto, depois de ter empatado 0-0 no Restelo, em jogo da quarta ronda da Liga portuguesa de futebol.
O conjunto lisboeta não pode queixar-se de mais nada que não seja da paupérrima exibição oferecida aos associados de um clube que está a festejar 87 anos.
A formação visitante entrou determinada em levar pontos do Restelo e esquematizou a distribuição das suas pedras de forma a preencher espaços por onde os anfitriões poderiam tentar desferir os seus golpes.
A melhor consistência dos navalistas começou a ser confirmada com o ganho de três cantos nos primeiros 10 minutos de jogo, em situações de pressão que forçaram a defensiva "azul" a recorrer no envio de bolas para a linha de fundo.
Um disparo de Nei, aos 30 minutos, que levou a bola a roçar a barra, foi o sinal mais da formação visitante, que mostrou estar disposta a ir mais longe na sua ambição.
O Belenenses não contou hoje com um sector intermédio consistente. José Pedro esteve a anos-luz de anteriores exibições, enquanto Silas e Roma adiaram para nova oportunidade acções de apoio ao isolado Dady, apertado por dois centrais experientes e que não lhe concederam espaços para se movimentar.
A Naval, que de início mostrou estar disposta a conquistar apenas um ponto, acabou por tentar ir mais longe e dispôs de oportunidades para arrancar uma vitória do Restelo, valendo aos "azuis" a excelente produção do par Nivaldo-Gaspar, que segurou o nulo.

Lusa

1 Bocas:

Anonymous Anónimo said...

Força NAVAL!!!!

Vamos mostrar à Briosa como se joga a bola.

domingo, 24 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home